sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Como Usar Babado


 O Babado tem ganhado espaço na moda, e eu particularmente amo babado! Mas quando usado de maneira errada fica brega e fora de moda. Tem que tomar muito cuidado ao usar babado pois ele chama bastante atenção e é por isso que tem muita gente que não curte usar.
  A primeira dica é: Usar somente em um ponto do corpo, se usar saia com babado não seja louca de usar a blusa com babados também, pelo amor de Deus!
  Eu tenho uma saia roxa de cintura alta com babado que eu amo, sou apaixonada por ela (por isso o post), é minha peça de roupa favorita, por enquanto.
Usei Com um cinto listrado(preto e prata)
Meia-calça: Lupo fio 40
Regata preta: Riachelo (por baixo da blusinha estampata)
Blusa estampada: Riachuelo
Sandália Prata: Moleca


Se você for usar saia como eu, use com um sapato com peito do pé livre (como o meu), você pode optar por Anklee Boots, e Oxford, as Clogs eu não recomendo muito porque chama mais atenção, mas não é proibido, então se você se sente bem combinando Clogs com babado, Use! Aplique uma meia-calça, fica legal.

Se for usar vestido tome cuidado, principalmente se o vestido for todo em babado eles exigem mais cuidado, menos acessórios e outras peças menos chamativas. Pode optar por uma bolsa carteira como acessório principal (elas são hit nessa estação, como foram no inverno passado). Nada de usar colares e pulseiras chamativas demais fica parecendo uma “perua” (hehehe).  Uma dica pessoal é “Fica lindo com uma headbands” eu sou fã delas tenho só quatro, mas já sou fã.

Se for usar blusa opte por usar calças skinny, leggins e de preferência as de cores escuras como a preta (por favor!). O melhor acessório a ser usado nesse caso são as pulseiras, as pulseiras com tachas são as melhores opções (sou fã forever). Use salto e arrase! 

Espero que tenham gostado das minhas dicas de moda^^
 
Não sei se perceberam mais estou participando de três sorteios, sério nunca participei de tantos sorteios, é que sempre que tem, participo só de um (hehehe) Bjuúh^^


5 comentários:

  1. Oi!adoro um babado..tem sorteio lá no blog,participa..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/2010/10/esmaltes-sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. oi, passei aki no seu blog e ele está lindo também, passa lá no meu e pega um selinho! :-)

    jackestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post e o seu look...ficou muito legal a sua combinação!!!
    E o babado dá um charme em qualqueer look não é??!!

    Queriida,quer participar do meu concurso???
    Acesse: http://backstreetmorgan.blogspot.com/p/concurso.html
    e veja toodos os detalhes para participaar...\Õ/
    Você pode ganhar um chaveiro personalizado com o nome e endereço do seu blog + uma entrevista exclusiva no •My Memories...• + um selinho especial de vencedora do concurso!!!
    Espero você lá fofa...♥

    kisses e sucesso seempre com seu bloguinho...♥♥♥

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, meu nome é leticia e estou com um novo blog chamado leletten,ja estou te seguindo, passa lá e comenta, segue AGRADEÇO!
    http://leletten.blogspot.com/
    bj Sucesso COM O BLOG ;*

    ResponderExcluir
  5. Bem legal suas dicas! Gostei. Mas temos q tomar cuidado com algumas dicas que dão por aí. Veja esse vídeo no meu blog:
    http://sexorockpop.blogspot.com/2010/11/o-que-acharam-do-cabine-do-jh-dessa.html

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts with Thumbnails