sábado, 19 de março de 2011

Ombre Highlight - SuperTendênciaCapilar !

Nois sabemos que a moda é uma coisa passageira, principalmente os blogueiros e os super attached na internet e mais propriamente em moda claro. Hoje vou falar sobre moda capilar feminina que é algo muitas vezes imprevisível porque as mulheres sempre querem algo novo não só para uma mudança de visual mas também para a própria autoestima. Já passamos por cabelos a la Marimoon, por Mechas luzes, californianas, ombre hair, e agora a mais pedida nos salões são as mechas em degradê  Ombre Highlights são mechas com o efeito degrade em que a raiz é escura e aos poucos vai ficando mais claro até chegar nas pontas com um loiro californiano totaal. Particularmente eu prefiro as californianas mas a nova Ombre também é muito bonita, pois ela dá um destaque no cabelo que deixa um visual incrível,  e dependendo da coloração se adapta facilmente a qualquer cor de pele. 

Como Usar

 Há diferentes colorações, quem tem a pele escura como eu, geralmente tem um certo medo de usar o loiro, pois nem todo tipo de loiro ascenta com um tom escuro de pele, o loiro platinado é um exemplo, que inclusive só fica bem mesmo em quem tem a pele bem clara.
 Para quem tem pele negra o ideal é usar o loiro dourado que é um louro mais escuro mais "hidratado" e que dá um bom contraste com a cor de pele negra.
  Já quem tem pele branca  pode ousar mais nos loiros tanto os claros como os mais escuros, mas ainda sim o loiro mais claro dá um melhor contraste a essa coloração de pele os claríssimos são os ideais, como exemplo posso citar o louro platinado e o loiro cinza.
  Quem tem pele em tons médio como moreno, moreno claro, amarelo etc, tem como opçóes os loiros médios, escuros e o loiro mel.

A atriz Drew Barrymore (foto acima) é uma das adeptas ao Ombre Highlight, ela optou por um degradê de loiros, primeiro um loiro escuro e  descendo umas mechas do platinado e nas californianas um platinado perfect, eu achei lindo e ficou ótimo nela. É mais uma opção para você inovar. Eu estou afim de fazer californianas castanho claro, pois meu cabelo é preto acho que vai dá um bom contraste.
 É notável que há uma variedade de estilos e de moda pro cabelo, é só ver o que mais tem a ver com você e com o seu estilo e ousar!

O que você acha da Ombre Highlight ?

10 comentários:

  1. kkk eu tava mesmo procurando um site de moda, ai eu vi a postagem de agora e lembrei de vc, nuss, vo precisa do teu blog pra me da umas dicas porq eu naum sei naadaa de moda =/
    :********

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!!!
    E adorei essa nova onda!!!e sabe pra quem é melhor ainda????
    para as mulheres q possuem o cabelo escuro e escolheram ficar loiras e que pretendem engravidar pq não precisam mais ficar com medo de deixar a raiz escura e achar q está ficando com o cabelo descuidado por não poder pintar.
    rs.......

    obrigada pelo comentário no blog e por me seguir, mas sua foto não aparece nos meus seguidores!!!depois dê uma olhadinha!!!
    já estou te seguindo aqui!!!!
    Bjim!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tá fazendo muito sucesso isso !
    poucas semanas atrás eu fiz tipo uma californiana *---*
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Bom essa tendência é linda, mais eu não usaria pois nunca pintei o cabelo e não quero pintar, mas quem gosta deve usar é lindo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bonito cabelo assim, mas amo ser morena, mesmo assim quero um dia fazer isso no meu cabelo.

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, que você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho :)

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog, estou seguindo
    segue tbm? beijos
    http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adooooro esse efeito,estou louca para fazer isso no meu cabelo...dá um charme e uma 'clareada' legaal né??!!
    Ameei seu post...S2

    Kisses amoree
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Há tempos não via um blog tão lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa tendencia, o cabelo fika lindo!!!! Mais eu não faria no meu, nunca pintei o cabelo e não vai ser dessa vez.
    Adorei o blog!!!Entra ai no meu
    http://minhavidaescritaluh.blogspot.com/
    Bjuus

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts with Thumbnails