domingo, 2 de janeiro de 2011

Promises in 2011

Primeiramente quero desejar a todos(as) um Feliz 2011, que esse seja um ano ótimo para todos nós! Esse é o primeiro post do ano, estou muito feliz com isso... esse ano vai ter tanta novidade por aqui!
Hoje vou falar sobre roupas que Prometem fazer moda em 2011 (Promises in 2011). Algumas das roupas, sapatos que fizeram sucesso ano passado vai continuar esse ano, um exemplo que posso citar são as headbands e coletes. O verão 2011 vai ser bem folk, esse estilo é inspirado nos anos 60 e 70 e é uma mistura de várias culturas: : Índios, cowboys, hippies, ciganos, camponeses. O tecido mais usado nesse estilo é o couro ,algo "bem cowboy" (no caso cowgirl). As botas coutry que fizeram sucesso no inverno passado, é um item clássico no folk. O folk mistura todas as estampas em um mesmo look, todas as estampas não, mas estampas como Listras, xadrez e floral. Para não ficar feio, brega ou algo assim as estampas tem que ser de cores parecidas, pra tipo dar uma harmonia ao look.
O folk sempre tem uma pegada Velho Oeste,o que dá esse pegada são as tachas as franjas e também aquele chapéu meio "vaqueiro fashion" pelo menos é assim que eu o chamo. As peças chaves desse estilo são Coletes, camisas, meia-calça e jaquetas, e acessórios como as amadas headbands.

Outro estilo que promete esse ano e nesse verão é o Navy ou Náutico. Esse estilo lembra praia, é um clássico da moda desde a década de 20. Nos desfiles de primavera-verão 2010/2011 encontramos várias referências com listras e cores em vermelho, branco e azul, que são fundamentais pro estilo.
As peças do estilo navy são isnpirados no Marienheiros. Tres cores claramente remetem ao estilo navy azul, branco e vermelho, mas o dourado também tem super a ver, ele não pode faltar nos looks, seja em botões – que remetem aos uniformes dos marinheiros - ou nos acessórios. Listras vermelhas também ficam lindas, aposte nas seguintes combinações pra o verão: regatas listradas, calças e saias brancas. Outra peça que é clássica nesse estilo é a cintura alta, tanto calças e shorts, como saias.

Bom esses são os estilos que prometem nesse verão, o folk tem a cara do campo, algo mais zen. E o navy tem a cara da praia, algo bem náutico. Assim os dois tem a cara do verão! Mas claro, estilo é uma coisa singular, se voce gosta de folk ou navy mas tem um outro estilo pode aderir ao seu estilo peças clássicas do folk ou navy né!

Vou deixar meu Feliz 2011 mais uma vez.
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá
Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar [...]Porque baby, você é um fogo de artifício!  - trecho de Firework da Katy Perry!
 
Katy Perry tem a cara do verão né?!
  Meu look de Reveillon:
Um look bem simples, passei o ano novo em casa mesmo com meus pais. Só não quis usar branco esse ano, Usei prata e preto que eu amo!

Qual desses estilos mais te agrada? Folk ou navy? Bjos.

13 comentários:

  1. Olá flor,adorei teu post,bom feliz 2011!Ah seu blog está muito bonito,adorei as mudanças...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii
    td bem menina?
    flor o seu blog é perfect =)
    adorei o post e feliz 2011
    passa lá no Tarsila V.
    e responde
    Qual seria o seu começo de 2011?
    bjos Tatá V.

    ResponderExcluir
  3. Essas combinações navy ficam realmente muito perfeitas. Adoro essas cores e combinações dessas peças! *-*

    Feliz 2011 pra você. Ótimo post!

    Beijoo flor

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai,eu adoro estilo navy ^^ esse estilo promete mesmo

    obrigada por seguir meu blog

    ttp://Rainhasdetecido.blogspot.com/

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Amo esse clipe da Katy.
    Adorei o blog, estou seguindo.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEI o post *-*
    queerida, não desanima com o blog nãão, ele está lindo, e tem bastantes seguidores, não desista agora. Siga em frente ;)

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii vi seu blog no BJNA, GOSTEI da sua descrição no perfil, estou te seguindo, bjoss

    ResponderExcluir
  8. Navy, eu adoro as listrinhas, os vestidos são os mais lindos, a e concordo com você no ano novo temos q passar com as cores qe a gente gosta! Obg pelo o seu comentário e a sua visita :)
    beeijão

    ResponderExcluir
  9. *-* awwn ameei, ai desculpe pela demorar por responder o seu comentario mas obrigadoo. tbm gostei muiiito do seu blog *-*
    tem novos poost no meu blog olha lá
    http://lallarusso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi amei seu blog e já estou seguindo,me segue de volta: http://tiesandrosesaged.blogspot.com/ obrigada,beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro tanto a tendência folk quanto navy, as duas prometem arrasar em 2011...E eu adoro firework da Katy, passei o ano novo ouvindo ela haha!
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo coisas do tipo estilo marinheiro e tals, gosto de blusas com ancoras na estampa.. Então acho que vou me dar bem no verão.
    Linda vc, é sempre bom mudar (enquanto ao branco do reveillón).
    Bjs SUCESSO, feliz 2011! ;****

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts with Thumbnails