segunda-feira, 28 de junho de 2010

Make da Rihanna!

 Olá meninas, a cantora Rihanna custuma errar em seus cortes de cabelo, mas em compensação ela sempre acerta em suas maquiagens, as makes dela geralmente são sempre chamativas e ousadas o que deixam a cantora com cara de diva! Tem uma maquiagem dela que eu simplesmente amo, e não é difícil de fazer, vejam:

Se quiser um look desses de arrasar  siga as dicas:
Pele:
-Corretivo;
-Base;
-Blush em tom alaranjado ou Pó bronzeador para usar como blush;
-Pó iluminador, Rihanna costuma ousar nesse tipo de pó, use na parte da frente do rosto e na zona T (testa, nariz e quecho);
-Pó compacto escuro, aplique nos lados do nariz e ao redor do rosto.

 Olhos:
-Sombra no tom da pele sobre toda a pálpebra móvel;
- Sombra marrom opaca pra marcar o côncavo, delinear a linha inferior dos olhos e marcar a sobrancelha;
-Sombra branca para iluminar a sobrancelha;
-Delineador Preto, na parte superior e inferior dos cílios puxando para cima, para dar um olhar gatinho.

Boca:
-Corretivo, antes de aplicar o batom aplique um corretivo de cor clara nos lábios, isso fará com que o batom dure mais e alem disso fará com que a cor do batom pareça mais;
-Batom cor Pink (o mais importante). 

Agora é só copiar e arrasar, assim como a Rihanna com seu look Diva! 

*Não esqueça de comentar!! Bjos*

 




sexta-feira, 18 de junho de 2010

Querido Diário...

Algumas meninas escrevem em diários, outras não curtem muito se abrir com um “pedaço de papel” , eu não escrevo mais em diário, mas acho interessante, pois é uma forma de desabafar e mesmo assim manter segredo. O diário pode ser um companheiro, pode ser uma agenda para não se esquecer de nada, um BFF e muito mais, só depende da sua criatividade e singularidade. Pra quem tem interesse de ser escritora o diário é um bom começo, alguns escritores fazem do seu diário um livro #fikdik . Já vi muitos filmes de diários também, por exemplo: O Diário de Princesa, Diário de uma Adolescente, Diário de uma babá, diário de uma paixão, The Vampire diaries entre outros. Ah sempre aquela “Regra” de sempre começar escrevendo a seguinte frase: Querido diário...eu não faço isso, quando vou escrever no diário vou logo ao ponto sabe! (hahaha) mas como disse não escrevo mas em diários, Pois agora estou escrevendo um livro, que tem como título provisório “ O diário de Louize” Que lógico conta a história de uma adolescente e seu diário. Mas vai demorar para eu termina-lo pois ainda estou no primeiro capitulo deste livro, mas ta ficando super interessante já. Para algumas meninas (como eu) seu diário é seu blog, elas ama fazer posts relacionados a ela mesma, tipo, se abrindo com a galera, contando os babados, desabafando com as seguidoras e afins. Eu estou com planos para um novo amigo, um diário personalizado por mim, todo Teen e lógico. Quando fizer vou mostrar pra vocês aqui no blog! Enfim, diário é aquele que guarda o segredo, é aquele que sabe seu desejo é aquele que nunca te deixa na mão, é aquele que entende o seu coração.

E voce, custuma escrever em diários? O que acha de ter um? Beijos*


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa do Mundo!

Estou muito animada para esta copa, bem na veradade estou animada para ver o Brasil jogar, noossa vai ser emoçao pura! Ver o nosso país querido entrar no campo será muito gratificante  néah? Estou pronta! pintei minhas unhas, comprei minha blusa, comprei uma trombeta(haha) e agora é só torcer! Eu acredito que o nosso Barzil consiga o Hexa, pois ele tem potencial, agora vai ser só diversão! Só curtição...E vc confia no Brasil como eu? O que vai fazer para torcer?


Mostre sua singularidade comentando!
Related Posts with Thumbnails