sexta-feira, 18 de junho de 2010

Querido Diário...

Algumas meninas escrevem em diários, outras não curtem muito se abrir com um “pedaço de papel” , eu não escrevo mais em diário, mas acho interessante, pois é uma forma de desabafar e mesmo assim manter segredo. O diário pode ser um companheiro, pode ser uma agenda para não se esquecer de nada, um BFF e muito mais, só depende da sua criatividade e singularidade. Pra quem tem interesse de ser escritora o diário é um bom começo, alguns escritores fazem do seu diário um livro #fikdik . Já vi muitos filmes de diários também, por exemplo: O Diário de Princesa, Diário de uma Adolescente, Diário de uma babá, diário de uma paixão, The Vampire diaries entre outros. Ah sempre aquela “Regra” de sempre começar escrevendo a seguinte frase: Querido diário...eu não faço isso, quando vou escrever no diário vou logo ao ponto sabe! (hahaha) mas como disse não escrevo mas em diários, Pois agora estou escrevendo um livro, que tem como título provisório “ O diário de Louize” Que lógico conta a história de uma adolescente e seu diário. Mas vai demorar para eu termina-lo pois ainda estou no primeiro capitulo deste livro, mas ta ficando super interessante já. Para algumas meninas (como eu) seu diário é seu blog, elas ama fazer posts relacionados a ela mesma, tipo, se abrindo com a galera, contando os babados, desabafando com as seguidoras e afins. Eu estou com planos para um novo amigo, um diário personalizado por mim, todo Teen e lógico. Quando fizer vou mostrar pra vocês aqui no blog! Enfim, diário é aquele que guarda o segredo, é aquele que sabe seu desejo é aquele que nunca te deixa na mão, é aquele que entende o seu coração.

E voce, custuma escrever em diários? O que acha de ter um? Beijos*


15 comentários:

  1. Ah eu tenho diário e adoro, dá para desabafar, so que eu ficou morrendo de medo de alguem ler haha

    ResponderExcluir
  2. tem selinho para você lá no blog :)

    ResponderExcluir
  3. Bom eu curto um diário...
    tenho um q por sinal já estão lhe acabando as folhas.ah
    mais fico meia sem tempo pra escrever...
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nãoo tenho mais achoo super interessante ( !

    ResponderExcluir
  5. Linda deixei selinho pra vc no meu blog
    pega lá...

    ResponderExcluir
  6. gostou então nos segue e participa da apromoção

    ResponderExcluir
  7. Não curto mt diário, prefiro se abrir com alguma amiga! Adorei o blog e tô seguindo.. me segue amr?
    http://tvfabulous.blogspot.com/
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
    O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
    Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    eu adoro escrever no meu diário!..
    eu realmente desabafo lá!
    bjos*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog
    to seguindo
    flor passa no meu se gostar faaz o msm
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. diario é tudo!
    eu escrevo nele desde março de 2008 :D
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Ooi ! Segue lá meu blog : http://wwwcoisasdemenina-luzaniraa.blogspot.com/
    Too seguindo aqui !

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas fofas! Obg pela visita Vou visitar tds os blogs ai! Bem Vindas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  14. Não consigo ter um diário! Sempre começo, mas depois fico com preguicinha de escrever todo dia, sem contar que, pra quê? Gastar folha e caneta? Tenho uma dica: diário imaginário, onde você conta tudo para seu próprio pensamento e desabafa conversando consigo mesma! Dá suuper certo, ñ gasta papel e nem cansa a mão!

    ResponderExcluir
  15. ' Aaaaaaaaaaaaaaaah eu aindaa escrevoo no Diaárioo ,quandoo naaum tenhoo ngm praa falaar tudoo qi sintooo do fundoo do peitoo jáa vou diretoo proo meu melhoor amigooooo meeu Diaárioo :D

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts with Thumbnails