quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Reveillon: Looks da Kim Kardashiam

Faltam apenas 2 dias para o Natal... estamos nos preparando, animadas com as festas mas o Ano Novo também está próximo. Depois das dicas que dei sobre que roupa usar no Natal, hoje a dica é: Que roupa usar no Reveillon!

Navegando pela internet vi roupas maravilhosas de uma famosa não tão conhecida aqui no Brasil a Kim Kardashian, mas talvez voces se lembrem dela por umas fotos que ela tirou com o Justin Bieber a um tempo, ou por uma postagem que eu fiz ensinando uma make dela. Mas enfim, hoje vou mostrar uns looks dela que eu particularmente amei e que são ótimas inspirações para o Reveillon.

Reveillon na praia:
 Os looks acima são os looks mais clean da Kim, mas bastante sofisticado, tem uma pegada de glamour e romantismo ótimos para o clima de praia durante a noite. No primeiro look a Kim usou uma coisa mais básica, mas o cinto fazendo uma cintura alta deixa o look mais chique, mais sofisticado. Substitua o salto por uma rasteirinha, esse look combina muito com uma rasteirinha gladiadora #ficadica. No segundo look ela usou um vestido bem soltinho e estampado numa vibe meio hippie,  o blazer e o colar deixou o look mais fashion. No terceiro look a blusa que ela usou é bem romantica com uns babadinhos, ficou lindo nela. Voce pode usar com um shortinho ou na opção vestido. Já o último look é mais diferente dos demais looks, esse tem uma cara mais de festa mesmo, tudo a ver com Reveillon, praia e festas. E pode ser usado tanto na praia como na ceia com a família, é só trocar a rasteirinha pelo salto.

Ceia familiar (ou festa):
Os looks acima são mais glam, o primeiro look é um vestido longo branco (cor tradicional do ano novo), de um ombro só (que por sinal está super na moda) e adicionou uma faixa preta que superornou, é uma excelente opção para o Reveillon. O segundo look é pra quem não gosta muito de usar vestido como eu, uma calça jeans skinny, blusa branca e jaqueta preta, mais uma Anklee boots. Esse foi meu look preferido dela, tem uma pegada rock e mais confortável. O terceiro look é um vestido bem social verde, com um comprimento ideal: acima dos joelhos. Um salto bech que tem tudo a ver com o vestido, e uma bolsa branca  que conversou com a sandália. E o último look é uma coisa mais séria, ótimo pra quem não tem aquela supertição de cores pro ano novo, aliás a cor predominante é preto, o blazer deu uma seriedade ao look que também é uma boa opção de look para o trabalho.
Inspire-se nos looks da Kim Kardashian no seu Revellion... e siga minhas dicas para arrasar!


Aviso: Recentemente minha mãe Tatiana fez um blog, não é para adolescentes mas é super legal, é um blog gospel sobre musica, louvor. Visitem e Sigam o Ministra de Louvor


Aviso: A série "Que profissão seguir?" terá mais 4 posts o segundo estará no blog depois do Ano Novo.

Então, onde vai passar o Reveillon? E que look pretende usar?

Sigam:Ministra de Louvor

10 comentários:

  1. Achei liiindos os looks de reveillón na praia...XD

    Kisses amoree...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nada melhor q um vestido lindo né,
    nem sei ainda o que usar na noite da vespera, mais vou atras, rsrs
    Beeijão flor

    ResponderExcluir
  3. Acho a kim um ícone perfeito da moda!
    Versátil e sempre estilosa!
    gostei, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii, obrigada pelos selinhos !! ameei sz
    Ja estou seguindo o Blog da tua mãe, diga a la que adoreeei! Dê os parabeens ;D


    http://historiasdaquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor,obrigada pelo selinho,logo eu posto lá no blog ok!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog .. me segue no meu novo ?
    voce ja me seguiu no antigo
    http://nayrasertori.blogspot.com/

    kisses ;**

    ResponderExcluir
  7. Os looks de reveillón na praia são perfeitos, muito lindos meesmo. Tem um questionario pra vc la no blog. E um SUUPER obg pelo selinho, achei super fofo. E mil desculpas pela demora, mas é que estava proibida de entrar na internet, pois eu ainda não tinha pegado minhas notas da prova final, mas ja passei e estou aqui.
    Um beijo ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o blog e os post *-*
    da uma passada lá no meu: saltochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Lindo os looks.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. ela tem estilo!
    passei para conhecer o blog e já estou seguindo!
    depois visita o meu?
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts with Thumbnails