terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmaltes: um vício!

Olá amores , hoje vou falar sobre um assunto que eu particularmente adoro: Esmaltes! Porque somos tão viciadas neles?(hihi) não sei, nem importa... Usamos esmaltes e nos sentimos mellhor, unhas feitas faz uma grande diferença no visual. Essa semana estou usando o Delícia, da Realce (é pink), com bolinhas do Black, da colorama. Não tirei foto porque tava descascando e fiquei com vergonha(hihihi)... Ah, mas tirei fotos dos meus esmaltes geral e dos meus preferidos veja:
 Tem mais, mas não apareceu todos.
Esses são os que mais uso. Gosto muito dessa vibe colorida de esmaltes, uso e nunca vou deixar de usar... nem que seje pelo menos um azul básico, ou um lilás bapho!
Esses são de fato os meus preferidos: O mattefluor Club!, da Impala; Laranja Siena, da Risque e o verde palmeira da Colorama. Minhas marcas nacionais favoritas, e dando um "rapase" pro mattefluor Club!, da Impala, gosto dele por ele ser fosco, eu amo esmaltes foscos e o roxo então nem fala. Estou a procura da Base Fosca, da colorama, sempre que vou a alguma loja de cosméticos do bairro procuro mas nunca acho, no shopping é o mesmo. Se souber alguma loja nacional que vende me diz qual, please!  Mas se souber alguma da gringa me avisa também, eu amo as marcas gringas e compro pela net se for o caso!! not.

 Bom... Por hoje é só! Epero que tenham gostado do post, E não esqueçam de comentar, please!

  :* Beijos, da sua amiga!




Voce também é apaixonada por esmaltes, assim como eu? Qual seus preferidos? E da gringa?

3 comentários:

  1. Esmaltes também são um vicio para mim! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito esmaltes!!!
    sério sou super viaciada!!
    Adorei o laranja, vou ver se acho!!!

    Dá uma passadinha lá no meu blog :D
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não sou muito fã de pintar as unhas, mais quando fço adoro um boa cor, claro q tenho q concordar q uma unha bem feita é considerada um cartao postal num look e na aparencia
    beeijo ^^

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts with Thumbnails