sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa,Chocolate e Jesus...


Bem meninas eu nao via a hora de fazer um post pascoal sabem? ontem fuii ao shopping e ja comprei meu ovo, hum... nao espero a hora de come-lo pois afinal sou uma chocólatra, é eu sei nao vivemos sem chocolate né? seja ele como for, crocante, ao leite,meio-amargo, branco... TODOS sao ótimos né mesmo? Pois é.. Em uma materia na tv sobre chocolate disseram que o chocolate é tão ''queridinho'' assim porque quando comemos o chocolate sentimos algo muito parecido ao que sentido quando se estar apaixonada, e isso é verdade né? quem mais poderia saber disso do que nois as Chocólatras? (hahaha)

Além dos ovos de choc's temos que lembrar sempre do verdadeiro significado da Páscoa né? A ressureiçao de Jessus!! éé claro que vou respeitar quem nao acredita, mais tente acreditar é sempre importante! XD

E os coelhinhos? Que fofos né? Queria pelo menos um daqueles fofinho e simpáticos coelhinhos.. eles sempre estao presente... quase sempre! tipo na páscoa(dãã),no clipe Alice da Avril (hahahaha) e em sei lá aonde, só lembrei desses 2!(haha)

Então meninas aproveitem muiiitoooo esse dia, comam chocolate,bacalhau,lembrem do significado da Páscoa e ñ esqueçam de mim na hora do Ovo tá?! (haha)
Felicidades....

FELIZ PÁSCOA!

Um comentário:

  1. oooooooi, eu peguei seu blog no site do RxT! Mto boom! Parabéens! Tô te seguindo me segue tbm ? www.laialisafa.blogspot.com

    Bjoos!

    ResponderExcluir

Comente!

Related Posts with Thumbnails