domingo, 7 de fevereiro de 2010

Oieee

Como eu já disse, oieee, eu to super-mega hiper animada (novidade haha..) todos os dias terei q acordar bem cedo umas 06:00hs ou mais cedo(esse é o mau de estudar de manhã) para ir a escola, rever os professores,a galera,as Best amigas e pra estudar mto... mas eu não queria ir...não na verdade eu queria mas eu não queria q as férias acabassem tão rápido, mas meu 1° dia de aula foii super legal, foi dia 03/01 não tem muitos novatos(as) só tem 5, mas ta mto legal assim! Tem um novo professor de Português e minha professor de inglês tão amada não vai mas dá aula(q triste né?) e o pior é q o prof de português é meio chato , não diria chato mas diferente! Depois “nois acustuma’’ .No intervalo não foii diferente fiquei conversando com a Mari e a Laura na escada e lanchando!(comer faz bem, hahaha) Foi Mara!


E ai meninas, como foii o 1° dia de aula? Já estam acustuamdas? Cometem.

*bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Related Posts with Thumbnails