segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fashion.me e Polyvore

 Hi boys and girls. Voce deve estar se perguntando sobre o que eu me refiro neste titulo do post. Nada mais é do que nomes de 2 redes sociais do nosso assunto preferido.. não, não é comida! Segundo assunto então: MODA! haha. 
  Fica tranquilo(a) que vou explicar um pouco sobre essas duas redes sociais maravilhosas! 

Assim como o lookbook.nu (a mais famosa rede social de moda), temos outras redes sociais de moda e uma delas é o Fashion.me , que é a primeira rede social brasileira sobre moda. Com mais de 1 milhão de mulheres cadastradas no Brasil, a ferramenta acabou de chegar em Nova York e permite que o usuário seja um verdadeiro editor de moda. A rede social oferece a oportunidade de criar desenhos de peças que são disponibilizadas no site pelos parceiros (ou capturadas da Internet pelos próprios usuários). É possível comentar, fazer amizades e compartilhar as criações, tudo usando o editor de looks.
E temos também a Polyvore que é uma das redes sociais de moda mais antigas. A ferramenta permite que o usuário combine peças e crie vários looks para compartilhar com a comunidade. O usuário pode fazer montagens usando imagens de produtos de verdade, em especial, roupas e acessórios de moda.

É isso boys and girls, espero que tenham gostado e até a próxima!
xoxo.


Estilo Helô

    Hi boys and girls. Tava morrendo de saudades de postar aqui e vou tentar fazer pelo menos 2 posts por semana! Mas enfim, hoje vim aqui pra falar do estilo da personagem Heloisa da atriz Giovanna Antonelli. As roupas das personagens estam fazendo a cabeça da mulherada, não há mais uma loja que não venda roupas do
''Estilo Helô'', e é por isso que resolvi fazer o post. 
    Como usar: Invista em conjuntos estampados, como pantalonas, macacoes e calças de cintura alta. Complemente o look com max acessórios dourados.

Os looks da Delegada são exemplos de que você pode estar linda e elegante sem estar vulgar e de quebra ficar super confortável!

Veja alguns dos look, inspire-se e arrase!
 Iae, curte o ''Estilo Helô'' ? 
Próximo post será sobre Cabelos Afro !
 xoxo.
Related Posts with Thumbnails