segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como Usar Estampa tie-dye

 O tie-dye é uma técnica de tingimento que significa "amarrar e tingir" pois para se conseguir essa estampa deve-se amarrar o tecido antes de custurar, ou amarrar a roupa depois de pronta e tingir com várias colorações, a mistura de cores nessa técnica  dá um efeito incrível a roupa.
 O tie-dye se iniciou nos anos 60 com o movimento hippie, foi moda no ano de 2009, marcou presença em diversos desfiles de primavera-verão 2011 e diversos estilistas tentam resgatar a estampa também no inverno.

Como usar:
 Uma ótima dica é usar a estampa no estilo folk, com acessórios de couro e botas coutry, ou no estilo gipsy (cigano) com acessórios dourados e roupas leves.
 A estampa tie-dye também está presente nos bíquinis, é uma ótima opção para sair da mesmice, e dá para fazer em casa usando como base um biquini branco, fica super singular.
 O tie-dye fica ótimo em vestidos longos esses são atemporais, por isso são peças versátil.
 Como já é uma estampa colorida, cheia de vida, o ideal é usar com peças básicas como uma regata branca ou em cores nude e adicionar o tie-dye em colete por exemplo.

O tie-dye é uma estampa versátil e estilosa além de ter tudo a ver com o verão brasileiro e com o clima do nosso país.

Texto feito por Quesya, deixe os créditos.
Imagens: Bing Imagens

O que acham da estampa tie-dye ? Beijos!*-

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia 06/02 1 ano de Garota Singular

Estou De volta ao GS com um comunicado muito importante e especial para mim: Dia 06/02 o GarotaSingular completou 1 ano de existência! E dentro desse 1 aninho apenas eu consegui aprender bastante coisa e me aperfeiçoar em outras. Compartilhar com voces os assuntos que mais gosto e crescer junto com o blog são ótimas experiencias. Considero Amigos todos os meus seguidores, pois sem estes o blog seria apenas fruto de imaginação, todos os blogueiros sabem que o inicio de um blog não é facil, sem seguidores, sem comentários e muitos acabam desistindo do blog, mas com o tempo o blog vai crecer, voce só precisa ser original, dar o melhor de si e divulgar seu trabalho pois desistir nunca é a  única opção e nunca é a melhor escolha. 

...Agradecimentos

Primeiramente agradeço a Deus, pois temos que agradece-lo a tudo.
Aos primeiros seguidores:
Marcella Giroldo
Brenda dos Reis
Laiali Safa
Taysa Aguiar
Brenda Santos.

Aos amigos blogueiros:
Brenda Santos
Tonný
Marcella Giroldo
Quel Silva
Lalla Russo
Francelle Morgan
Alinne
Gideany Maiara
Letícia - Leletten
e mtos.

Geeente Valeu por tudoo!  No proximo aniversario do blog faço algo mais especial, é que não estou no meu pc e nem deu pra eu editar umas imagens, mas o importante é que estou de volta a ativa no GS. Demorei bem mais a postar do que falei que demoraria, digamos que eu esteja aproveitando o Rio :) Um Beijão para todos, sigam o GS que eu sigo de volta ok? Beijos e até breve.
Related Posts with Thumbnails