terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Garota Singular volta já!

 Hi boys and girls! Esse post é para comunicar que vou ficar um tempo sem postar, infelizmente! Vou ficar uns 10 dias sem postar! Mas logo o GS vai estar cheio de novidades e pode ser que role um sorteio, pois estou pensando em mandar fazer um chaveirinho GS e um pingente 'Garota Singular' para sortear, mas não está nada confirmado ok?! Vou ficar esse tempo sem postar porque vou me mudar para o Rio de Janeiro então vou ficar sem internet por um tempo, mas talvez eu post assim que chegar lá, pois já tem um notebook me esperando para postar.
 
 Vou fugir um pouco do assunto moda' e Vou fazer um roteiro de viagem, sei que estamos em época de volta às aulas e nem dá para viajar, mas esse roteiro de viagem vai ser para as férias de Julho. Você vai conhecer os principais pontos turísticos de Natal-RN  que é onde eu moro atualmente. É um lugar muito lindo que vale a pena conhecer, não nasci aqui mas já tenho um bom tempo aqui e posso afirmar que a cidade é maravilhosa!
 Depois desse farei um roteiro de viajem do Rio de Janeiro-RJ e de São Luis-MA  que são outras duas cidades que eu conheço e as acho  lindas.

Continuem se inscrevendo no  Liquidando Estilo , já tenho uma selecionada e os looks estão lindos! Parabens Meninas, mas os boys também podem se inscrever ok?!
Saiba como participar aqui.

Continuem Comentando, e deixem mensagens na caixa do chat, eu repondo ali mesmo.

Beijos e até Breve.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

                                                                        Xadrez
O primeiro post sobre moda masculina aqui no GS vai ser um pouco mais ligth, digamos assim. É  que eu não entendo muito desse assunto, mas como sou muito antenada com moda e pretendo estudar moda eu sei bastante coisa, e estampa xadrez é bem o meu forte, sei bastante sobre essa estampa numa geral. Em breve terá alguem mais experiente nesse assunto para fazer as postagens, mas por enquanto eu vou estar no comando por aqui (hehehe).

 O xadrez  vai estar em alta no verão e na primavera assim como no inverno passado. O xadrez é uma estampa muito versátil , é uma estampa que pode ser usada em várias estações e ocasiões. No inverno por exemplo ela é usavel por ter essas listras que lembram vários tecidos e dão uma impressão de que voce está mais agasalhado, mesmo não estanto. No inverno o ideal é usar a estampa com cores mais escuras como o preto e o cinza. No verão voce vê o xadrez com cores mais alegres e mais vivas que é o ideal pra essa estação, mas no verão não era tão comum  o uso do xadrez, mas as coisas mudam e nesse verao o xadrez vem com tudo e promete ser hit na primavera também.

Como usar?
Uma camisa xadrez cai muito bem com um jeans e até mesmo com um brim. Outra ótima dica é usar uma regata branca e por uma camisa zadrez por cima e aberta na frente, fica supermoderno. Dependendo da combinação de roupas o xadrez pode caracterizar um visul coutry muito legal e coutry não é brega, ele está super em alta e sabendo usar fica bem moderno.
 Os quadriculados pequenos e em cores mais  neutras e claras dão um ar mais social. Já os quadriculados mais grandes e em cores coloridas são mais o usadas no dia a dia para passear e afins.
  A camiseta xadrez pode-se fazer um visual bem moderno e ao mesmo tempo casual e despojado junto com uma bermuda um pouco abaixo do joelho, um jeans e para complementar um sapatennis ou um sneakrs, pra quem curte.
  Boys abusem da estampa xadrez nessa verão e primavera, é uma estampa  super versátil que combina com qualquer estilo.

By: Quesya

Participem do Liquidando Estilo
garotasingular13@hotmail.com - Email oficial do GS

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como fazer Unhas Dupla Face

Voces já devem ter ouvido falar das unhas Dupla face ou Double face, elas vieram de Londres e foram inspiradas nos calçados de Christian Louboutin em que a sola do sapato é vermelha e o resto preto. Mas já tem um bom tempo que essa moda está na ativa no hemisfério norte, mas no Brasil faz pouco tempo, acho que no final do ano passado começaram a fazer a cabeça das mulheres.

 A técnica só pode ser feita se as unhas forem bem compridas ou pelo menos com uma pontinha aparecendo. Mas se voce tiver unha pequena  e quiser fazer essa manicure pode optar por unhas postiças.
  Fiz essa manicure semana passada e não e nada difícil Veja:
O escesso de base na interna faz uma camada de base que impede voce de aplicar esmalte, além de demorar mais para secar.
Feito isso sua manicure está feita. Abuse das unhas Dupla face, elas prometem arassar no mundo fashion também esse ano.
O que acham das Unhas Dupla face?

Participe do Liquidando Estilo
garotasingular13@hotmail.com - Email oficial do GS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Liquidando Estilo - Garota Singular


O Liquidando Estilo é uma nova série de postagens do Garota Singular. A imagem acima é o logotipo da série feito por mim (Quesya). Créditos do look: by lookbook, Mademoiselle.


Como funciona: É uma série de Entrevistas com pessoas estilosas, tanto do sexo masculino como feminino. Basta você mandar um E-mail para garotasingular13@hotmail.com com o assunto Liquidando Estilo, o email deverá conter:
Seu nome 
Idade 
Fotos em que mostre bastante seu estilo - no minímo 4 fotos, no máximo 8. 
Redes sociais que você tem - Blog/lookbook/twitter/facebook/tumblr/flickr e afins.
Eu me encarregarei pela seleção, caso você seja selecionado será mandado um E-mail de resposta contendo uma série de perguntas com assunto de Moda - estilo. Voce terá o prasso de 2 dias para responder, caso contrário te mandarei um email avisando que devido a demora para responder outro "estiloso" será selecionado. Fotos somente do rosto não serão aceitas pois não mostram seu estilo de vestir.

O blog ainda ganhará outras séries, mas somente depois do início de fevereiro porque vou me mudar para o Rio de Janeiro então precisarei de tempo para posta-las. A série "Que profissão seguir?" voltará depois das férias, acho que também em fevereiro. E as novidades não param por ai.

Participe do Liquidando Estilo
garotasingular13@hotmail.com - Email Oficial do GS

Beijos e boa tarde.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Inspiração pro Verão: Estilo da Katy Perry


A cantora Katy Perry é famosa não só por suas músicas mas também por seu estilo, um estilo divertido, pin-up e a cara do verão, assim como suas músicas. Katy Perry também é muito fofa, ela gosta de objetos fofos para fotografar como cupcakes e sorvetes e usa sempre uma maquiagem retrô, cílios bem marcados e batom colorido são clássicos do estilo da Katy.
Para mim Katy Perry é a famosa mais estilosa! Apesar de eu nao usar roupas no estilo dela, na minha opnião ela é sim a mais estilosa!

Dia-a-dia
Os looks do dia a-dia do Kty perry são bem cumuns, com espírito de adolescente ousada e rosto de boneca. Não é muito difícil se inspirar nos looks dela, abuse das t-shirts no seus looks para o dia-a-dia complemente com leggins coloridas ou estampadas e sapatilhas fofas como as melissas por exemplo ou voce pode optar por um sneakrs como nas fotos abaixo.
Porém os looks acima não são tão veraneios, mas voce pode substituir a calça por shorts e os casacos por coletinhos. Para o verão inspire-se nos looks abaixo, e veja como usar:
Peças coloridas, ousadas e fofas. Tente ser original, acima de tudo use o que voce gosta e se sente bem em usar, voce não pode ser copia de ninguem, tente ser voce sempre... apenas se inspire porque o que te faz estilosa é voce usar o que gosta. Inspire-se nos looks da Katy e use o que gostar! Beijos.

O que acha do estilo da Katy Perry? 

domingo, 2 de janeiro de 2011

Promises in 2011

Primeiramente quero desejar a todos(as) um Feliz 2011, que esse seja um ano ótimo para todos nós! Esse é o primeiro post do ano, estou muito feliz com isso... esse ano vai ter tanta novidade por aqui!
Hoje vou falar sobre roupas que Prometem fazer moda em 2011 (Promises in 2011). Algumas das roupas, sapatos que fizeram sucesso ano passado vai continuar esse ano, um exemplo que posso citar são as headbands e coletes. O verão 2011 vai ser bem folk, esse estilo é inspirado nos anos 60 e 70 e é uma mistura de várias culturas: : Índios, cowboys, hippies, ciganos, camponeses. O tecido mais usado nesse estilo é o couro ,algo "bem cowboy" (no caso cowgirl). As botas coutry que fizeram sucesso no inverno passado, é um item clássico no folk. O folk mistura todas as estampas em um mesmo look, todas as estampas não, mas estampas como Listras, xadrez e floral. Para não ficar feio, brega ou algo assim as estampas tem que ser de cores parecidas, pra tipo dar uma harmonia ao look.
O folk sempre tem uma pegada Velho Oeste,o que dá esse pegada são as tachas as franjas e também aquele chapéu meio "vaqueiro fashion" pelo menos é assim que eu o chamo. As peças chaves desse estilo são Coletes, camisas, meia-calça e jaquetas, e acessórios como as amadas headbands.

Outro estilo que promete esse ano e nesse verão é o Navy ou Náutico. Esse estilo lembra praia, é um clássico da moda desde a década de 20. Nos desfiles de primavera-verão 2010/2011 encontramos várias referências com listras e cores em vermelho, branco e azul, que são fundamentais pro estilo.
As peças do estilo navy são isnpirados no Marienheiros. Tres cores claramente remetem ao estilo navy azul, branco e vermelho, mas o dourado também tem super a ver, ele não pode faltar nos looks, seja em botões – que remetem aos uniformes dos marinheiros - ou nos acessórios. Listras vermelhas também ficam lindas, aposte nas seguintes combinações pra o verão: regatas listradas, calças e saias brancas. Outra peça que é clássica nesse estilo é a cintura alta, tanto calças e shorts, como saias.

Bom esses são os estilos que prometem nesse verão, o folk tem a cara do campo, algo mais zen. E o navy tem a cara da praia, algo bem náutico. Assim os dois tem a cara do verão! Mas claro, estilo é uma coisa singular, se voce gosta de folk ou navy mas tem um outro estilo pode aderir ao seu estilo peças clássicas do folk ou navy né!

Vou deixar meu Feliz 2011 mais uma vez.
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá
Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar [...]Porque baby, você é um fogo de artifício!  - trecho de Firework da Katy Perry!
 
Katy Perry tem a cara do verão né?!
  Meu look de Reveillon:
Um look bem simples, passei o ano novo em casa mesmo com meus pais. Só não quis usar branco esse ano, Usei prata e preto que eu amo!

Qual desses estilos mais te agrada? Folk ou navy? Bjos.
Related Posts with Thumbnails