domingo, 29 de agosto de 2010

Customização de all star !

Oi gente, quanto tempo neah?!
 Hoje o assunto é all star. Quem é fã do tennis como eu, tenta sempre inovar no jeito de o usar, muda o jeito de amarrar o cadaço, muda a cor do cadaço, tira o cadaço (modelo slip) etc etc. Mas tem uma coisa ainda mais divertida. A custumização. para custumizar Você vai precisar de: 1 par de all star de lona, branco;
canetas coloridas para tecido;
lápis(para fazer o molde).
Tava no  google e achei imagens de all star's costumizados bem legais, e de estilos variados. Vejamm alguns estilos e veja qual tem a ver com você!

#Romântica                                                              













#Emo color

#Fofa
#Rock e fãs de twilight
Tem mais aqui!!
Eu amo os meus all star's porque combina com qualquer roupa,e se adapta a qualquer estilo, desde o rock até o mais feminino! Eu vou custumizar o meu e voce? 
 Qual desses faz o seu estilo? Já custumizou algum all star alguma vez?


Mostre sua singularidade comentando! 
xoxo*;



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Que profissão seguir? ...


Primeiramente queria me desculpar pelo sumiço! É que como minhas aulas recomeçaram, tenho que estudar muito, principalmente agora no 3° Bimestre, para eu não ficar de recuperação (não quero),então fiquei um tempo afastada no computador, mas estou de volta... e falando nisso recebi minhas notas...elas foram boas, e minha menor nota foi advinha? Claro, Matemática (grrr). E é isso espero que entendam!

 
Bom, hoje vou falar sobre uma série de postagens que pretendo fazer.  “Que Profissão Seguir ?”  Este será o titulo da série e cada semana terá uma nova profissão, para que vocês possam conhecer tal profissão e quem sabe segui-la futuramente. Eu vou dizer os pontos negativos e positivos da profissão, salário, e muito mais e pode até rolar entrevistas com pessoas que trabalham na área. Vai ser demais, e espero que vocês curtem bastante, porque esta série será com intuito de ajudar vocês na decisão. E voce curtiu a idea? (comente)

xoxo*;

Related Posts with Thumbnails