sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu reino encantado... no meio do nada...

linda imagem, o soar da paisagem.

Meu reino encantado... é no meio do nada ... olho para o horizonte, porem não estou sozinha. Acompanhada da felicidade sigo meu caminho... tudo tão perfeito, sem morte, sem fome, sem dor... apenas amor... e o que é Esperança? Para que preciso dela se tudo é tão perfeito, tão maravilhoso? Saudade...não seii... não consigo sentir, estou peto de todos que amo . Odeo, raiva... palavras tão estranhas, tão incomuns, sem sentido... não... não as sinto.

Acordo e vejo... Era apenas um sonho!
Pergunto e repondo... A perfeição é incapaz de me fazer feliz? Sim!
Paro e ouço...uma voz no meio do nada!
Desejo e Almejo...Saudade!
Quero, e posso ter... Esperança, vou crer!
Não pode acabar: A dor do amar!

                                     A realidade consigo na fragilidade
                                     Um tudo perfeito,consigo no respeito
E...meu reino encantado jamais será encontrado.    beijos*

By: Quesya

terça-feira, 20 de julho de 2010

Happy friend !!

  Olá meninas... Estou dando uma breve passada para desejar um feliz diia do amigo, hoje também foi dia da minha volta as aulas... E vou falar sobre isso também, mas antes quero tagarelar mais ok?!
  O que é um amigo? Qual o seu papel na nossa vida? Perguntas simples né? Será mesmo tão simples responder perguntas como estas... significativas (seria a palvra exata neah?) . Acho que não, calma eu não sou burra não(kkk)!! Dizer que um amigo é uma pessoa pra se conviver, um alguem confiavel (ou nem tanto assim), um ombro pra chorar, um companheiro para sorrir(e não pagar migo rindo sozinha né genten, k) e tudo que a de bom não é mesmo? É, eu sei que é, claro... Mas não é apenas isso, tudo não pode se resumir a apenas isto, tem que aver um algo mais um algo a menos também... Voces podem não concordar com o que vou dizer agora, mas um AMIGO Pode Ser Bem Mais Que Um Irmão! Porem, não se pode confiar em todos os amigos que tem, á aqueles amigos que te decham na mão, que quando voce mais precisa dele, ele não está com voce, e quem é o culpado.. voce...

     Bem pessoal, espero que voces tenham gostado, não são abrigados a concordar com tudo, mas espero que entendam isso como um desejo de felicidades e de um jeito amigo de ajudar. Mas agora como "prometido" vou falar sobre aa volta as aulas. Tipo, vcs devem estar se perguntando, Nossa! Ela já voltou de férias? Tipo caraca! não é bem um jáá, é que minha escola entrou de férias de 24/06, bem cedo por sinal, e alem disso, bem no dia do meu aniversário. Ai ficamos praticamente um mes de férias e hoje votei... mas na verdade, o primeiro dia de aula foi ontem, eu só nao fui porque estava doente mesmo (odeio faltar aula grrr!!) Hoje tive um professor substituto de história, pois a mãe da minha professora Thereza faleceu, e minha professora mereceu a folga né gente? Foi uma aula bastante tranquila, mas ainda acho que o lado bom de voltar as aulas é rever os amigos mas foi legal! Bjok*

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gibi "Fame" do Robert Pattinson!

  Genteeeen, o ator robert Pattinson acaba de ganhar uma biografia não-autorizada que conta toda a sua história, tipo isso é demais né? Eu querooo!!
   Foi escrito por Kim Sherman, que disse que está ansioso para introduzir os fãs para os lados de muitos Pattinson's. 
     "Eu amo ter a capacidade de introduzir as pessoas de alto nível para os leitores através de um meio inesperado que é escrita e visual", disse Sherman. "Estes quadrinhos biografia são projetados para ilustrar dados interessantes para os fãs sobre as suas figuras favoritas e inspirá-los a aprender mais. Eu escolhi para conceituar Um-lister Robert Pattinson de uma perspectiva única, envolvendo o leitor para a vida do ator talentoso além de seu papel mais famoso. "diz Sherman. (morrii *o*)
    
       Vejam agora algumas páginas do gibi que foram liberadas da Bluewater aqui.
 Iai oque acharam? comente. bjo*

sábado, 10 de julho de 2010

... Apenas um Sorriso...

"Quando olho para você e vejo um olhar triste e sério tudo o que desejo é poder olhar para você novamente e poder ver apenas um sorriso. Talvez um sorriso não seja apenas um ato de sorrir, pois é pouco e sem sentido para o que ele realmente quer dizer. Sorriso pode representar amor, demonstrar alegria, retratar amizade, satisfação, e porque não paixão. O que quero agora é apenas um sorriso, não custa nada, não machuca, não magoa e não provoca raiva, é apenas um sorriso. A marca de um sorriso pode mudar uma vida... Apenas um..."
by: Quesya.

Espero que vocês tenham gostado deste pequeno texto que usei para me expressar!  bjos e comente!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eclipse

Ontem dia 05/06, segunda-feira, fui ao cinemark assistir o filme mais esperado do ano... ECLIPSE. Eram mais ou menos umas 14:30hs quando cheguei no shopping e fui logo pro 3° piso onde fica o Cinemark, quando cheguei a fila estava enoooormee, dava até um desanimo mas eu não desisti (lógico né) ai fiquei na fila pra pegar a sessão das 16:00hs, até que a fila andou super rápido, fiquei "apenas" meia hora na fila. Ai quando eu era a quarta pessoa da fila advinhem? a sessão das 16:00hs esgotou, tipo que raiva, mas mesmo assim não desiti, olhei pra cima e vi na tela escrito: Eclipse sessão 18:00hs. Ai lógico q ia comprar pra esse horário neah, mas também tava escrito que era legendado, porem eu não queria ver legendado, então comprei a sessão das 18:30hs que era dublado, ufa Consegui!

•No cinena: Era na sala 7, estava muuuuito cheio e os melhores lugares já estavam ocupados. Mas foi muito bom! Tipo quando fui assistir Alice no país das Maravilhas, o melhor lugar estava ocupado por mim (haha).

Genten fiz algumas perguntas para mim mesma sobre a minha opnião do filme. Podem ficar tranquilas que eu não vou contar o filme todo ok?!

- O que achou do filme?
Incrível, o melhor filme da saga, tinha até um toque de humor, e todos davam gargalhadas!
-Qual foi a parte que voce mais gostou ?
Difícil porque foi tudo muito bom, mas gostei da parte em que Jocob e Edward estavam na barraca e a Bella estava no colo do Jacob fingindo que estava dormindo, enguanto eles ficavam descutindo pra ver quem era melhor para a Bella, o Jacob falava cada coisa engraçada!
-O que acho de diferente ou melhor dos outros primeiros filmes?
O Jacob apareceu muito mais nesse filme, as partes engraçadas que fazim todos ali presntes rir e o Edward estava muito mais ciumento e sensível entre outras coisas.
-Qual parte foi a mais fofa?
O pedido de casamento do Edward para a Bella, foi o estilo das antigas kk.

 PS: As minhas fotos não ficaram muito boas devido a má iluminação do shopping, uma pena #mimimi.
E isso espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar ok?!
   E voces, viram Eclipse? O que acharam do filme, do Edward e do Jacob? bjo*
Related Posts with Thumbnails