segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sorry!

Olá meninas desculpe por não estar postando muito aqui! É que tenho que estudar e não tenho muito tempo, mas sempre que tiver um tempinho vou aparecer, ok? Hoje meu dia foi um pouco mais “light” e tô no PC umas 3hs já! Mas peço á vcs que me seguem ou que estão sempre visitando minha pagina pra não deixar de freguentar, por favooor! Eu amo o meu blog, apesar de ter pouquinhos meses meu maior hobby eh mesmo postar (haha) ...

Tive a Idea de fazer esse blog em fevereiro (mês que foi criado tbm) depois que as meninas da Rexona Teens fizeram o “Cadê a Sobremesa” que hoje é um dos meus blogs favoritos, e super indico! http://cadeasobremesa.blogspot.com/
♥ Por isso vou mandar um beijo especial para elas: Patrícia Leda, Isa Otto e Bia beijokas no fundo do “heart!”(coração) amo seus post’s!

Também gostaria de agradecer á Marcella Giroldo por ter um blog tão compleeeeto! http://marcellagiroldo.blogspot.com/ Recomendo, é demais! Ela me motivou tanto vcs não tem noção! Beijokas mah!

E por fim bejokas para: Mariane melo,Kathrine Silva, Isa Otto, Brenda Reis e Laiali Safa! Amigasss...

Comentem adoro ler comentários!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CupCake


Cupcakes são bolinhos que parecem muffins, só que bem mais delicados. Eles são pequenos, fáceis de fazer e impossíveis de resistir.
Sao liindos e fofos, ahh e deliciosos! Para os ameriacanos o capcake é como o nosso brigadeiro, e aqui no Brasil eles estão vindo com tudo!

Cupcakes são realmente fáceis de fazer e sempre causam um impacto irresistível em festas. Especialmente quando são mega simpáticos!!
Bem realmente os capcakes levam alguns ingredientes q nao encontramos no Brasil, mais que pode ser substituido!(eee)

Essa foi a minha dica culinaria de hoje!
e Vcs, gostam de cupcakes? COMENTEM!

sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa,Chocolate e Jesus...


Bem meninas eu nao via a hora de fazer um post pascoal sabem? ontem fuii ao shopping e ja comprei meu ovo, hum... nao espero a hora de come-lo pois afinal sou uma chocólatra, é eu sei nao vivemos sem chocolate né? seja ele como for, crocante, ao leite,meio-amargo, branco... TODOS sao ótimos né mesmo? Pois é.. Em uma materia na tv sobre chocolate disseram que o chocolate é tão ''queridinho'' assim porque quando comemos o chocolate sentimos algo muito parecido ao que sentido quando se estar apaixonada, e isso é verdade né? quem mais poderia saber disso do que nois as Chocólatras? (hahaha)

Além dos ovos de choc's temos que lembrar sempre do verdadeiro significado da Páscoa né? A ressureiçao de Jessus!! éé claro que vou respeitar quem nao acredita, mais tente acreditar é sempre importante! XD

E os coelhinhos? Que fofos né? Queria pelo menos um daqueles fofinho e simpáticos coelhinhos.. eles sempre estao presente... quase sempre! tipo na páscoa(dãã),no clipe Alice da Avril (hahahaha) e em sei lá aonde, só lembrei desses 2!(haha)

Então meninas aproveitem muiiitoooo esse dia, comam chocolate,bacalhau,lembrem do significado da Páscoa e ñ esqueçam de mim na hora do Ovo tá?! (haha)
Felicidades....

FELIZ PÁSCOA!
Related Posts with Thumbnails